terça-feira, 9 de outubro de 2012

Expoflora 2012

Do dia 30 de agosto ao dia 23 de setembro aconteceu a Expoflora 2012 na cidade de Holambra . Feira tradicional que ocorre já há mais de 30 anos reúne as mais belas variedades de flores, paisagismo, cultura holandesa entre outras...
Neste ano de 2012 o Projeto Lar Feliz novamente esteve presente na feira expondo e comercializando diversos produtos, entre eles, artesanatos (cartões) confeccionados pelas crianças e adolescentes, camisetas, bolsas retornáveis, arranjos de flores com a tradicional bota holandesa e algumas roupas e calçados doados pela empresa Hering.
Depois de muito trabalho durante os quatro finais de semanas da feira, com a venda dos produtos foram arrecadados cerca de  três mil reais, e ainda ficamos com alguns produtos em estoque que estaremos vendendo na instituição.
Para o ano de 2013 o Lar Feliz pretende novamente estar presente neste importante evento contanto com o apoio de todos na aquisição de nossos produtos e na divulgação do nosso projeto de trabalho.






Nosso muito obrigado a todos que adquiriram nossos produtos e a todos as pessoas que trabalharam árduamente durante a realização da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário