sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comemoração "Dia das Crianças"

"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a."
 
 
A comemoração do Dia das crianças no Lar Feliz ocorreu através de diversas atividades e passeios, nas quais as crianças se divertiram e confraternizaram com outras crianças e adolescentes da comunidade.
Todas estas atividades somente foram possíveis em função da colaboração, doação e generosidade de diversas pessoas de Jaguariúna e Região.
A primeira atividade comemorativa ocorreu no dia 09 de outubro quando 26 crianças e adolescentes passaram o dia no Hotel Solar das Andorinhas (Campinas), onde foram recepcionados com um delicioso café da manhã, atividades recreativas, almoço, banho de piscina e passeio no local.
 
 
 
 
Nosso muito obrigado a todos os funcionários do Hotel pelos quais tão bem fomos recebidos, um abraço especial para Guilherme, Alexandre e Marcelo.

No dia 12 de outubro todas as crianças e adolescentes foram convidados para passar o dia no Buffet Casa da Alegria na cidade de Paulínea, lá receberam deliciosos lanches e se divertiram muito nos brinquedos. Um abraço especial para Karen e a todos os demais funcionários do Buffet.


 
No dia 13 de outubro no período da tarde as crianças e adolescentes receberam a visita de um grupo organizado pela Dra. Camila da cidade de Jaguariúna, os quais presentearam nossas crianças com brinquedos, brincadeiras e lanches. Nosso muito obrigado pela tarde que compartilharam conosco. Essa atividade contou também com o apoio da Padaria Gotardo e açougue do Fabinho.
No período da noite 10 crianças participaram do Jantar Beneficiente na cidade de Holambra.

Já no domingo dia 14 participaram da festa de comemoração ao Dia das crianças realizada pela igreja CRF da cidade de Holambra.

E para encerrar a semana de comemoração, dia 15 de outubro, treze crianças jantaram na Pizzaria Big Boca na cidade de Mogi Mirim.

Nosso muito obrigado a todos os que ajudaram a tornar essa semana de comemoração do Dia das Crianças uma semana de muita alegria, diversão e confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário