segunda-feira, 7 de março de 2016

Iniciando o Mão na Massa

Para iniciar oficialmente as atividades do Mão na Massa em 2016, foi preparado um delicioso café da manhã no dia 05 de março, para receber e acolher crianças, adolescentes e seus familiares. Na oportunidade, foi organizado uma roda de conversa entre participantes e toda equipe, a qual inicialmente  se apresentou aos familiares. Em seguida foi apresentado o projeto, seus objetivos, retomado as regras de convivência e normas do projeto, considerando-se que novas famílias estão chegando para participar do projeto neste ano. 




Na oportunidade também foi apresentado a equipe de estagiários do curso de gastronomia que estão participando do projeto neste semestre. O Mão na Massa foi criado no ano de 2013 com o objetivo de propiciar o estreitamento dos vínculos familiares e de proporcionar um espaço de profissionalização. Neste ano de 2016 está sendo executado com recursos do FMDCA - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Jaguariúna.
As famílias participantes receberam o cronograma de atividades e receitas que serão desenvolvidas no decorrer do ano. A execução da primeira receita vai ocorrer no dia 19 de março, e no decorrer do ano deliciosas receitas estarão sendo executadas. Hummm!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário