terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Integrando crianças, adolescentes e terceira idade

Na manhã do dia 30 de novembro inciou-se um parceria da entidade Lar Feliz com o Centro Dia do Idoso da cidade de Jaguariúna. A ação iniciada nesta data, visa proporcionar a troca de experiências entre crianças e adolescentes acolhidos e frequentadores do Centro Dia do Idoso. 





As crianças e adolescentes acolhidas foram conhecer o espaço Centro Dia, e foram recepcionados pela equipe e frequentadores (pessoas da terceira idade). Inicialmente houve o sorteio de um acolhido para cada frequentador do Centro Dia, depois cada dupla conversou e teve a oportunidade de conhecer o espaço. Foi uma manhã de grande troca de experiências, na qual muitos dos acolhidos se emocionaram com as histórias que ouviram...




A banda do Lar Feliz realizou um apresentação musical, e foi um momento de muita alegria e descontração. O projeto agora terá continuidade, sendo que ocorrerá a troca de cartas entre cada dupla (acolhido e frequentador do Centro Dia) e a em fevereiro o Lar Feliz receberá o Centro Dia para um dia de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário