terça-feira, 29 de outubro de 2013

Comemorando o dia das crianças

Durante o mês de outubro diversas atividades foram realizadas para comemorar o dia das Crianças. Várias pessoas da comunidade e empresas presentearam as crianças e os adolescentes com doces,  brinquedos e roupas.
 
No dia 06 de outubro um grupo de casais do ECC - Encontro de Casais com Cristo de Jaguariúna fez um gostoso café da manhã para as crianças e adolescentes. Na oportunidade, a aniversariante do dia Nicolle recebeu as felicitações com um lindo e gostos bolo.


 
Ao final, os casais entregaram uma sacola de doces e diversos produtos de higiene pessoal.

 
Casais que organizaram as atividades.

 
Também no dia 06 de outubro as crianças de 06 a 12 anos participaram de um evento comemorativo ao dia das crianças no Bairro Florianópolis. As crianças receberam doces, presentes e participaram de diversas brincadeiras.
 
No dia 12 de outubro um grupo de funcionários da empresa Ambev realizou uma grande festa para todas as crianças e adolescentes, com brinquedos infláveis, cachorro quente, pipoca algodão doce e muita diversão!


 
Cama elástica

 Piscina de bolinhas

 Muita diversão!!
 
 
Já no dia 13 de outubro membros da igreja Adventista de Artur Nogueira estiveram no Lar Feliz realizando brincadeiras e entregando presentes as crianças.
 
No dia 20 de outubro A Sra Adriana - esposa do jogador do Flamengo Álvaro visitou as crianças e presentou todas com camisetas do cantos Gospel Talles.



 
 
No dia 23  de outubro professoras da escola Objetivo de Jaguariúna visitaram as crianças e adolescentes, conheceram a instituição e trouxeram deliciosos doces.
 
E depois de tantas festas e doces, agora é momento de cuidar bem da higiene bucal.
 

Nosso muito obrigado a todas as pessoas que estiveram envolvidas nas atividades durante todo o mês de outubro. Que Deus lhes retribua com muitas bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário