sexta-feira, 8 de março de 2013

Almoço Comemorativo ao Dia da MULHER

 "Hoje os olhares se voltam para quem renova a vida todos os dias!"

No dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, uma data que deve ser comemorada não só no dia de hoje, mas todos os dias durante o decorrer do ano.
Mas para comemorar esta data e receberem as homenagens pelos seu dia, estiveram reunidas no dia de hoje as mulheres que trabalham no Lar Feliz. Jill, esposa do presidente Paul, organizou um almoço comemorativo e uma linda homenagem a equipe feminina que atua na instituição.


 
A homenagem iniciou com a fala da Sra. Jill e foi seguida por uma homenagem de uma equipe de mulheres que atuam em um clínica para tratamento de dependentes químicos da cidade de Pedreira. Logo em seguida foi servido um delicioso almoço, preparado com muito carinho pelo nosso cozinheiro Dilaércio.


Também aproveitamos a oportunidade para prestar um singela homenagem a Jill que esta semana esteve de aniversário. Jill queremos te agradecer por todo carinho e dedicação ao longo destes 12 anos, que Deus te ilumine sempre, dando força, saúde e sabedoria para dedicar seu tempo, seu carinho e amor a todas estas crianças e adolescentes.


As mulheres foram ainda presenteadas com flores e outros mimos, e Jill organizou também uma troca de receitas entre as mulheres, afinal, qual a mulher que não prática mesmo que de vez em quando seus dotes culinários.

 
Flores entregues pela equipe de voluntárias da Holanda.



Cartões confeccionados pelas próprias crianças e adolescentes
 
 



"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo."

Nosso muito obrigado a Jill que preparou esta homenagem com tanto zelo e carinho, e a todas as educadoras que estiveram presentes na homenagem!

Vocês fazem toda a diferença no Lar Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário