quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Almoço de Confraternização

No dia 25 de julho o Lar Feliz juntamente com a equipe do professor Douglas e a professora Roberta com alguns membros da sua família, prepararam um delicioso almoço para agradecer a todos os nosso patrocinadores, colaboradores, doadores, voluntários e rede protetiva.

Na oportunidade se fizeram presentes a Juíza da Comarca da Infância de Jaguariúna, Dra. Ana Paula e sua família, vice prefeita de Jaguariúna, Dr. Dora, membros do CMDCA, conselho tutelar, professores, diretoria da instituição e diversos doadores.
Para o almoço foi servido deliciosas comidas típicas mineiras como pão de queijo, tutu de feijão, pernil de porco, e para adoçar a tarde deliciosas sobremesas mineiras, como doce de leite e doce de mamão.
Os convidados puderem levar de lembrança sabonetes artesanais produzidos pelas crianças e adolescentes acolhidas. Ainda após o almoço ocorreu uma breve apresentação musical da banda Lar Feliz composta por crianças acolhidas.



Nosso muito obrigado por todas as pessoas que prestigiaram este evento, em especial a todos aqueles que ajudaram na organização deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário