quarta-feira, 11 de março de 2015

Aniversário da Jill

No dia 07 de março o Lar Feliz  organizou uma festa de aniversário para sua fundadora Sra. Jill Van Opstal que no dia 06 de março completou 50 anos de vida.


Jill e Paul vieram para o Brasil em 2000 quando iniciaram o trabalho com crianças carentes, e em maio de 2001 fundaram a instituição Projeto Lar Feliz, com o intuito de ajudar crianças carentes, abandonadas e que se encontravam em situação de desamparo e vulnerabilidade social.
Ao longo de todos estes anos Jill dedicou seu tempo, seu amor, abdicou de estar com sua família para cuidar das crianças e adolescentes acolhidos e garantir a continuidade da instituição.




Durante todos este anos, muitas crianças já foram acolhidas no Lar Feliz (estima-se que sejam mais de 2 mil) hoje muitos já adultos com família constituída que de alguma forma ainda mantém contato com a instituição e seus fundadores.
A festa foi organizada para Jill como uma singela forma de lhe agradecer por todo o carinho, atenção, cuidado, dedicação e amor dedicados ao Lar Feliz ao decorrer destes quase 14 anos de árduo trabalho.




Foi um dia de comemoração com acolhidos, amigos, diretoria e funcionários da instituição, veja abaixo pelas fotos um pouco do que foi esse dia!



E mais alguns convidados...

Na festa foi servido um delicioso cardápio com lasanha, saladas, arroz e churrasco, além de várias opções de sucos naturais e de sobremesas deliciosos doces. Para garantir a diversão das crianças foram alugados brinquedos. Veja o momento do Parabéns!


Nosso muito obrigado a todas as pessoas que ajudaram para organizar este evento, foram muitas pessoas envolvidas que garantiram o sucesso da festa para Jill. Que Deus os abençoe sempre.

Jill


Que neste dia tão especial
o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste...

Que o Senhor esteja sobre ti
abençoando-te sempre...

Que seus caminhos permaneçam sempre
iluminados, para que você possa
continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de
trilhar com você, um trechinho desta 
longa jornada!

Muita saúde, paz, felicidade e alegria...e muitos anos ainda atuando no Lar Feliz. Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário