terça-feira, 12 de agosto de 2014

Confraternizando!

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Como forma de reconhecer as importantes contribuições que vem recebendo da comunidade, das empresas e rede de atendimento, o Projeto Lar Feliz realizou na noite do dia 25 de julho um delicioso jantar para seus colaboradores, voluntários, parceiros e patrocinadores de projetos. O cardápio contou com deliciosas massas caseiras (lazanha, tortelloni e talharim) todas produzidas na própria instituição através do projeto Mão na Massa. Além das massas os participantes puderam degustar diversos molhos, saladas, legumes, sucos naturais e de sobremesa Petit Gateau.


A preparação do jantar foi feita por uma equipe de funcionários do Lar Feliz e uma equipe da FAJ, contando com a participação dos cursos de gastronomia e psicologia, parceiros do projeto Mão na Massa que é desenvolvido na instituição desde o ano de 2013.



Para recepcionar os convidados  algumas das crianças e adolescentes acolhidas na instituição fizeram apresentações cênicas e musicais, recebendo muitos aplausos e diversos cumprimentos dos convidados.





A noite foi muito agradável, além do ambiente acolhedor, do saboroso cardápio, de prestigiar a seriedade do trabalho da instituição, o importante foi reunir amigos e agradecer a todos os parceiros pela confiança no trabalho que o Lar feliz desenvolve há 13 anos.





Nosso OBRIGADO especial a toda equipe que organizou esse evento e a todos os presentes que nos prestigiaram. Nosso abraço especial aos professores da FAJ, Roberta e Douglas e seus respectivos alunos estagiários por todo o apoio e trabalho realizado para garantir o sucesso desse evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário