quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inauguração do Espaço Cultural

 
No ano de 2011 encaminhamos ao CMDCA de Jaguariúna um Projeto de "Arte, Educação e Cultura" o qual visava a ampliação e aprimoramento de atividades já desenvolvidas e do espaço físico já existente. Este projeto foi patrocinado pela empresa Takeda, e através do repasse de recursos financeiros foram realizadas diversas melhorias e reformas, entre elas:
 
Reforma do antigo refeitório, hoje nosso espaço de atividades de recreação e reuniões.
 
 
Àrea lateral onde foi construída uma varanda
 
 
Espaço interno reformado 
 
 
Jardim na área externa
 
 
 
Reforma do espaço físico da sala de computação e aquisição de seis novos microcomputadores e uma impressora.
 

Reforma e troca de todos os equipamentos e móveis da cozinha central.
 

A inauguração contou com representantes e funcionários da empresa Takeda, Conselhos Tutelares de Jaguariúna, Holambra e Santo Antônio da Posse, voluntários e doadores da instituição, bem como diretoria da Associação Projeto Lar Feliz, crianças adolescentes e funcionários do Lar. A solenidade da inauguração iniciou com a colocação de uma placa dentro do refeitório, seguida de um delicioso churrasco e de sobremesa sovete, e para garantir a diversão das crianças e adolescentes, brinquedos infláveis!

 
 
 O nosso MUITO OBRIGADO a todos os funcionários da empresa TAKEDA que tornaram realidade mais um sonho do Lar Feliz! Que Deus retribua a vocês e seus familiares com muitas bençãos!


Um comentário:

  1. oi acho muito bonito o trabalho de vvocês,gostaria de saber se posso ir visitar as crianças e si posso levar doces,balas essas coisas e quando posso visitar : meu email :milinhaa24@hotmail.com

    ResponderExcluir